Aviso Urgente investe no desenvolvimento de novo software jurídico

Com investimento superior a R$ 1 milhão, o Portal Aviso Urgente foi desenvolvido para agregar ainda mais qualidade ao serviço prestado pelo advogado

O universo jurídico se revolucionou nos últimos anos por conta do uso da tecnologia e inovação. Novos softwares desenvolvidos especificamente para a rotina da advocacia marcaram essa evolução.

Paralelamente a essa evolução digital da área jurídica está o empenho de empresas que se dedicaram a desenvolver ferramentas que melhoram o serviço prestado pelos escritórios, advogados autônomos e departamentos jurídicos.

“Pesquisa realizada pela Freeform Dynamics em parceria com a CA Technologies revelou que o investimento para transformação digital mundial deve crescer 2,9% nesse ano”

Empresas que trabalham para o desenvolvimento de novas tecnologias tem a tarefa de contribuir em diferentes frentes para o ambiente jurídico, como aumento de produtividade e a gestão do escritório de advocacia.

A Aviso Urgente está conectada com essa transformação e inova mais uma vez. Mais de R$ 1 milhão foi investido no desenvolvimento do Portal Aviso Urgente. Um software jurídico que coloca à disposição dos profissionais do direito todas as ferramentas necessárias para que haja ainda mais qualidade no serviço prestado pelo advogado.

Todo o processo de planejamento e desenvolvimento do Portal Aviso Urgente foi executado para gerar produtividade, organização, comodidade, economia de tempo, eficiência na gestão e qualidade de vida ao advogado.

O diretor executivo da Aviso Urgente, Doutor Generino Tavares, destaca que o Portal Aviso Urgente é a resposta para as necessidades e demandas dos advogados. “A evolução e o mundo digital provocou mudanças em todo mundo, principalmente para os advogados. Nós sempre estivemos ao lado do advogado e por isso estamos transformando com ele”, pontua.

O diretor lembra ainda que o desenvolvimento do Portal Aviso Urgente é inovador. Ele aponta que as ferramentas do novo software oferecem soluções para necessidades reais e que fazem parte do dia a dia do advogado e suas tarefas. “Estamos promovendo uma transformação para que os advogados se sintam mais seguros em acompanhar a evolução do universo jurídico”, enfatiza.


Inovar sem perder a essência

“O Portal Aviso Urgente é a eficiência e responsabilidade que nossos clientes já conhecem, mas de um jeito novo, de um jeito inovador”, afirma a diretora administrativa da Aviso Urgente, Maria Afra Chagas.

Ela avalia que poucas áreas são tão complexas quanto o mundo jurídico, devido à quantidade de informações, dados e leis que regem cada processo. “É preciso organizar e simplificar todo esse trabalho. A resposta para isso é o uso da tecnologia e o que ela tem de melhor a oferecer”, salienta Maria Afra.

Ela ainda destaca que a Aviso Urgente conseguiu acompanhar nos últimos 40 anos as demandas que o mundo jurídico criou e que agora mais uma vez é preciso dar um passo adiante. “Assim como outras carreiras estão valendo de tecnologia para melhorar a qualidade de seu trabalho, os advogados também podem usar. Os serviços inovadores da Aviso Urgente estão a seu favor”, diz.


Software Jurídico: Solução única

O investimento em inovação e em softwares jurídicos decorre da resposta da Aviso Urgente à mudança na sociedade e do mundo jurídico, que está cada vez mais digital.

Os escritórios devem se manter focados em atender bem a expectativa de seus clientes, manter a competitividade, aumentar a geração de receitas e trazer satisfação profissional aos advogados. E devem ter como aliado um software jurídico que tenha função de facilitar esse caminho até que os objetivos sejam alcançados.

“No desenvolvimento do Portal Aviso Urgente levamos em conta o conceito primordial para desenvolver qualquer solução: ouvir o nosso cliente para descobrir seus principais problemas para gerir suas informações e também suas expectativas”, explica o CPO (Chief Product Officer) da Aviso Urgente, Wagner Siqueira.

Ele explica ainda que novo software chega para agregar mais valor ao serviço ofertado pelos advogados. “O mercado jurídico brasileiro está altamente competitivo. Ter a possibilidade de otimizar o tempo através de uma solução única, capaz de reunir informações confiáveis é um diferencial necessário para se destacar. A missão da Aviso Urgente é ajudar o advogado a melhorar a qualidade dos serviços jurídicos prestados por ele”, destaca o CPO.

Wagner Siqueira expõe ainda que o Portal Aviso Urgente une todas as ferramentas que organizam o processamento de informações do escritório, reduz custos e o tempo que cada tarefa demanda. Veja:

Publicações Jurídicas

Diariamente a Aviso Urgente acompanha em tempo real a publicação dos Diários da Justiça e Diários Oficiais de todo o Brasil. De cada diário processado, extraímos as publicações de interesse do cliente e as encaminhamos com urgência para que tome conhecimento do teor.

Monitoramento Processual

O Portal Aviso Urgente conta com a ferramenta de o monitoramento processual, em que o advogado acompanha os andamentos de todos os seus processos. A atualização é feita de maneira automática para que o advogado esteja sempre informado.

Banco de Jurisprudência

Acervo completo e atualizado diariamente com milhões de jurisprudências de todos os tribunais do Brasil e de julgados na íntegra. No nosso banco de dados você consegue realizar buscas rápidas por palavras-chave, área, tribunal e período. Tudo de maneira ágil e que atenda a sua demanda.

Agenda Inteligente

Um advogado de sucesso deve contar com uma agenda extremamente organizada, feita para trabalhar de forma inteligente. O Portal Aviso Urgente oferece uma ferramenta de fácil uso, que organiza e que faz a integração entre as atividades do escritório, seus prazos e os compromissos pessoais.

Benefícios

Organização

Crie filtros e personalize a forma de visualizar suas publicações por Estado, nome acompanhado, palavra-chave e diário.

Integração

Exporte publicações selecionadas em formatos XML, XLSX, PDF e DOC.

Leia também:

Portal Aviso Urgente traz inovação para gestão de escritórios de advocacia

O impacto da Inteligência Artificial na advocacia

Acompanhamento de publicações: ganhe tempo sem perder os prazos

Gostou? Compartilhe conosco a sua experiência, deixe seus comentários e dicas.  Envie a sua sugestão. Deixe seu e-mail para ter acesso a conteúdo exclusivo.

 

0 I like it
0 I don't like it

Temos mais de quatro décadas de história e o foco de nosso trabalho continua sendo oferecer soluções que signifique segurança, confiança e comodidade para prática da advocacia. Transforme suas informações em resultados com a Aviso Urgente.

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *