Acompanhamento de publicações: ganhe tempo sem perder os prazos

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Automatizar o acompanhamento de publicações é garantir mais eficiência para sua rotina, sem desperdiçar seu tempo e seu dinheiro

A competitividade de seu escritório não está ligada somente ao seu conhecimento sobre o mundo jurídico. É preciso estar alinhado também as melhores práticas para redução de custos e gestão otimizada das principais atividades. Reveja seu método de acompanhamento de publicações.

Contar com uma ferramenta eficiente de acompanhamento de publicações faz parte da estratégia de competitividade e garantias de segurança para execução de seu trabalho.

O acompanhamento de publicações deve ser automatizado, gerando não só uma grande economia de tempo, mas também segurança com os prazos, eficiência, agilidade e gestão estratégica.

A diferença entre o sucesso e o fracasso de um escritório pode estar na forma como o tempo de trabalho é gerido. Trata-se daquela velha máxima: tempo é dinheiro.

Acompanhamento de publicações feito manualmente custa tempo e dinheiro

Os advogados lidam com problemas relacionados a prazos o tempo todo. O cotidiano da prática jurídica é feito de muito trabalho e pouco tempo. Ter que focar sua atenção e tempo para fazer o acompanhamento manual de todos os Diários Oficiais é algo que vai contra a eficiência que você propõe em seu trabalho.

Todo advogado sabe como é trabalhoso recortar as publicações oficiais. É um exercício estressante e repetitivo. As consultas de cada processo nos Diários Oficiais podem lhe tomar horas de produtividade em seu trabalho.

É bom que você saiba que para garantir a otimização de sua rotina no escritório é preciso lançar mão da tecnologia para substituir algumas tarefas manuais. Você consegue reduzir o gasto com acompanhamento de publicações realizando a automatização. Tenha certeza de assim, conquistar mais tempo para se dedicar à análise de processos e buscas de novos clientes.

Escritórios que se destacam contam com software jurídico que ajudam não só na organização, mas que trazem segurança no acompanhamento de publicações.

Acompanhamento de publicação automatizado é sinônimo de segurança

Quando um escritório possui uma base grande de clientes alguns informativos sobre os processos acabam passando despercebidos.

Por isso é importante que o escritório conte com um serviço que lhe garanta o acompanhamento de publicações do seu interesse, sem o risco de perder nenhuma informação e, por consequência, perder prazos processuais.

É preciso deixar de perder seu precioso tempo com consultas manuais. Automatize o acompanhamento das publicações de seus processos e preocupe-se apenas em tomar decisões precisas através da análise.

Vantagens
    • Otimização de tempo.
    • Ganhe produtividade.
    • Foque em outras tarefas.
  • Tenha segurança no cumprimento dos prazos.
  • Esteja sempre atualizado e informado.
  • Economia em tempo e agilidade frente aos seus concorrentes.
  • Confiança em receber as publicações, mesmo que ocorra algum erro de grafia.

Acompanhamento de publicações direto no software jurídico

O advogado moderno precisa dominar todos os recursos tecnológicos para conquistar a eficiência em seu trabalho. Um dos benefícios é poder acompanhar, em tempo real, as publicações dos Diários da Justiça e Diários Oficiais de todo o Brasil.

Vamos tomar como exemplo o Portal Aviso Urgente, que atualmente oferece aos seus mais de 11 mil clientes a ferramenta serviço de acompanhamento de publicações, dentre outros.

Automatizando seu acompanhamento de publicações por meio do Portal Aviso Urgente o advogado consegue agilizar o trabalho de muitas formas, evitando a perda de tempo. E o grande diferencial é a disponibilização dos recortes específicos de suas publicações em Diários Oficiais, automaticamente atualizado no Portal Aviso Urgente.

Cada publicação oficial passa a ficar disponível para ser consultada a hora que quiser dentro da respectiva pasta, com filtros personalizados por você, permitindo, inclusive, a emissão de relatórios dos recortes.

Confiabilidade

A ferramenta de acompanhamento de publicações do Portal Aviso Urgente conta com um processo totalmente confiável e moderno.

O mapeamento dos diários oficiais é feito por meio de um moderno software. As palavras-chave para o acompanhamento de suas publicações são escolhidas de modo a prevenir falhas de grafia que por ventura possam ocorrer em tribunais. Após o recorte eletrônico, toda conferência é feita por profissionais especializados.

Todas as publicações coletadas são disponibilizadas de forma estruturada dentro do Portal Aviso Urgente. Tal organização e agilidade permite que o advogado acesse suas publicações em tempo real e com alternativas de filtros para suas buscas.

A Aviso Urgente oferece a garantia da responsabilidade sobre os serviços, contando com o seguro contra perda de prazos, que devido a confiabilidade do serviço prestado, nunca precisou ser utilizado.

Consequências legais da perda de prazo 

A perda de prazos pode acarretar uma série de consequências legais para o advogado. Ele tem o dever de acompanhar o processo em todas as fases e por isso pode responder por eventuais prejuízos provocados por seus lapsos.

Caso o advogado provoque a derrota judicial de um cliente por não ter cumprido suas obrigações a tempo, está sujeito a pagar indenização por danos morais ou materiais.

Contar com um software jurídico é ter facilidade para o controle de suas publicações, prazos e intimações. Não corra o risco de perder seus prazos e sua reputação com o mercado e universo jurídico.

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