Portal Aviso Urgente traz inovação para gestão de escritórios de advocacia

Conheça as ferramentas e soluções modernas que promovem o melhor resultado e inovação para gestão de escritórios de advocacia

Você já ouviu bastante sobre como um software jurídico é importante para exercer com eficiência a advocacia. Hoje vamos mostrar como o Portal Aviso Urgente contribui decisivamente na inovação para gestão de escritório de advocacia.

Entender as necessidades, desafios e a rotina do advogado é o primeiro passo para poder oferecer as ferramentas na medida que o profissional precisa no seu dia a dia.

O Portal Aviso Urgente é resultado da expertise de uma empresa que há mais de 40 anos tem o advogado como prioridade. Por isso tenha a certeza de que nos parágrafos seguintes você vai saber mais sobre o software jurídico que conta com todas as ferramentas de inovação para gestão de escritórios de advocacia. Vamos lá!


A inovação para gestão de escritórios de advocacia é uma boa estratégia para se sobressair no mercado. Percebe-se que além de ser um bom profissional o advogado precisa atender às exigências do mercado e compreender que a gestão exige mais do que conhecimento jurídico.

O Portal Aviso Urgente possui as soluções que são inovadoras e desenvolvidas para melhorar o fluxo de trabalho do advogado, garantindo maior agilidade e mais tempo para dedicar-se a conquista de novos clientes.

Gerir de forma inovadora, ao contrário do que pensávamos décadas atrás, não é algo que precisa necessariamente de milhares de mentes criativas. Uma gestão inovadora é, de maneira resumida, uma gestão integrada com tecnologia e ferramentas de ponta desenvolvidas adequadamente para a necessidade do profissional.


Conheça as ferramentas:

Publicações Jurídicas

Automatize o acompanhamento de publicações com o Portal Aviso Urgente e agilize o seu trabalho, evitando o desperdício de tempo.

Ao assinar o Portal Aviso Urgente, cada publicação do advogado passa a ficar disponível para ser consultada a hora que quiser dentro da respectiva pasta, com filtros personalizados como for melhor para o advogado, permitindo a emissão de relatórios dos recortes.

Além da economia de tempo e eficiência no trabalho, essa é uma ferramenta que ainda lhe garante a segurança quanto ao cumprimento de prazos processuais.

Monitoramento Processual

Essa ferramenta representa um ganho significativo para sua gestão. O Portal Aviso Urgente permite que seus processos jurídicos cadastrados sejam monitorados de forma automatizada. Isso representa ganho de tempo, controle sobre seus processos e é um diferencial estratégico.

O Portal Aviso Urgente garante a facilidade de ter o acesso sempre atualizado aos processos sem a necessidade de entrar nas páginas dos tribunais, incluir seus dados (usuário e senha) e ainda preencher os captchas – letras e números distorcidos que devem ser digitados para confirmar a consulta.

Dessa forma toda a informação é atualizada, gerando notificações e podendo ser acessada a qualquer momento e por qualquer membro da equipe com autorização. Para isso basta ter um dispositivo conectado à internet.

Banco de Jurisprudência

Quem faz a adoção pelo Portal Aviso Urgente conta com facilidade de acessar o maior acervo de jurisprudência, sempre atualizado. Essa é uma ferramenta importante e fundamental para sua estratégia de trabalho.

Segurança jurídica é um dos pontos importantes promovidos pelo acesso a milhões de jurisprudências sempre atualizadas. Essa ferramenta amplia a obtenção da tutela jurisdicional pretendida.

Além disso, você passa a ter num único lugar um banco para buscas de arquivos de jurisprudência, sem precisar ficar perdendo tempo precioso fazendo procuras por sites que por vezes não lhe oferece os filtros que facilitam a tarefa.

Agenda Inteligente

O Portal Aviso Urgente te ajuda a organizar sua rotina oferecendo uma agenda integrada ao seu sistema.

A Agenda Inteligente é fundamental para o advogado não se perder com tantas informações, dados e compromissos. Assim, você pode reunir o máximo de informações para que sua rotina seja mais produtiva possível.

Esteja sempre no controle de suas tarefas. Utilize o Portal Aviso Urgente e tenha sempre organizado os seus prazos processuais, audiências, reuniões ou compromissos pessoais.


De todo lugar e a qualquer hora

O Portal Aviso Urgente é disponível full time e é 100% on line. O software jurídico é moderno e intuitivo, permitindo o acesso de qualquer computador, tablet ou smartphone conectado à internet, independente do seu navegador.

Garantimos segurança

Nunca foi preciso usar, mas para mostrar que confiamos na execução de nosso serviço, disponibilizamos um seguro de R$ 1 milhão contra perda de prazos.

Organização

Crie filtros e personalize a forma de visualizar suas publicações por Estado, nome acompanhado, palavra-chave e diário.

Registro de observações

Salve suas buscas no banco de jurisprudência do Portal Aviso Urgente em filtros personalizados e comente os seus julgados favoritos.


Soluções do tamanho do seu desafio

Independentemente do tamanho de seu escritório, ao adotar o Portal Aviso Urgente o advogado passa a contar com mais economia, tempo, agilidade, entre outras vantagens. É importante saber que a inovação na gestão de escritórios de advocacia é um investimento que trará benefícios em curto, médio e longo prazo, promovendo um maior controle de dados, propiciando melhor produtividade.

Ganhos

Informações confiáveis

Ao fazer controles do escritório de forma manual o risco de falhas é maximizado. O Portal Aviso Urgente auxilia na maior assertividade no acompanhamento e controle de processos e compromissos, fornecendo também uma base de dados precisa e segura para geração de relatórios.

Segurança no armazenamento

As informações de suas publicações, de movimentação processual e compromissos estarão em um mesmo local. Os backups de rotina garantirão que nada se perca.

Decisões rápidas

Por ter os dados facilmente em mãos e considerados seguros, facilita na tomada de atitudes em relação a estratégia de defesas ou mesmo no atendimento a clientes. Também leve em consideração os relatórios que podem ser gerados, possibilitando uma análise completa e personalizada.

Esses ganhos para o seu escritório são garantidos por meio das ferramentas disponibilizadas no Portal Aviso Urgente. Conte com essas facilidades e perceba a mudança gigantesca e positiva no dia a dia do seu escritório.

Gostou? Compartilhe conosco a sua experiência, deixe seus comentários e dicas.  Envie a sua sugestão. Deixe seu e-mail para ter acesso a conteúdo exclusivo.

0 I like it
0 I don't like it

Temos mais de quatro décadas de história e o foco de nosso trabalho continua sendo oferecer soluções que signifique segurança, confiança e comodidade para prática da advocacia. Transforme suas informações em resultados com a Aviso Urgente.

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *