Software jurídico gratuito beneficia jovens advogados

software juridico gratuito

Novos advogados inscritos na OAB representam 38% de todos os profissionais no país. Contar com um software jurídico gratuito é um passo para o sucesso

Todo advogado em início de carreira sabe que sua formação oferece um leque de opções, mas ele precisa enfrentar muitos desafios para alcançar seus objetivos.

O primeiro grande passo para chegar onde você quer, certamente, é a tomada de decisão. É preciso escolher o caminho que vai seguir, lembrando que são as decisões e não as condições que irão determinar o sucesso de sua carreira.

Ter um aliado para esse início de carreira é fundamental, tanto para gerar mais segurança para suas atividades, quanto para dar mais confiabilidade aos serviços oferecidos.

Nesse cenário a Aviso Urgente se faz presente como suporte para o advogado que acaba de iniciar suas atividades no direito. O programa Jovem Advogado oferece o acesso gratuito ao Portal Aviso Urgente.

Em seu primeiro ano de OAB o advogado em início de carreira conta com software jurídico gratuito com todas as ferramentas que também são usadas pelos grandes escritórios.

software-jurídico-teste-grátis

Software jurídico gratuito para os primeiros passos

A advogada Jessika Anasenko de Paiva se cadastrou no Programa Jovem Advogado e tem acesso a todas ferramentas do Portal Aviso Urgente. Ela atua como advogada autônoma e como todo profissional em início de carreira há muitos desafios a serem vencidos. No entanto, contar com um software jurídico gratuito durante o primeiro ano de sua carreira é um diferencial.

“É importante para quem está começando ter um apoio assim. Ajuda muito. A ferramenta é prática e nos auxilia no dia a dia”, destaca a jovem advogada.

Jessika Anasenko conta que normalmente o advogado em início de carreira possuí poucos processos e precisa se dedicar na conquista de mais espaço no mercado, de novos conhecimentos e de novos clientes. Contar com um software jurídico gratuito é uma maneira de gerir seus processos de forma organizada e contar com mais tempo livre para outras atividades.

“A gente que está começando fica meio perdido. Então contar com esse apoio é essencial para nossa organização. Chega a ser um incentivo a mais”, enfatiza Jessika Anasenko.

Software jurídico presente em todas etapas

O diretor executivo da Aviso Urgente, doutor Generino Tavares, explica que o Programa Jovem Advogado nasceu com o intuito de ser um suporte para o advogado que teve sua recente aprovação na OAB. Ele aponta que o mercado jurídico exige que o advogado seja ainda mais dedicado e conectado com o que há de moderno dentro de sua profissão. Nesse sentido, contar com um software jurídico gratuito no período do primeiro ano de profissão é um diferencial para quem começa atuar como advogado.

“Estamos ao lado do advogado em todos os momentos de sua carreira. É importante que um advogado que começa agora sua carreira conte com o suporte de uma empresa que está há quatro décadas no mercado”, aponta o doutor Generino Tavares.

Ainda segundo o diretor executivo da Aviso Urgente, o jovem advogado que tem um software jurídico como o Portal Aviso Urgente, consegue agregar ainda mais valor ao serviço prestado por ele. “Nosso intuito é somar para carreira do advogado que começa agora a dar os primeiros passos da profissão”, salienta.

Acesso ao software jurídico usado pelas melhores e maiores bancas do País

O advogado em início de carreira que participa do programa Jovem Advogado tem acesso gratuito durante 12 meses ao mesmo software jurídico usado pelas maiores e melhores bancas do País.

“Essa é mais uma demonstração de que nossa solução foi desenvolvida para estar ao lado do advogado independente do momento em que ele esteja em sua carreira. Nossas ferramentas são capazes de atender tanto ao advogado iniciante, quando as maiores bancas já consolidadas. O nosso trabalho é estar sempre ao lado do profissional do direito”, reafirma o doutor Generino Tavares.

Ter a disposição um software jurídico gratuito com todas as ferramentas desenvolvidas para rotina de um escritório traz boas vantagens para os jovens advogados. Os benefícios são sentidos na execução de uma imensidão de tarefas: prazos processuais para acompanhar, reuniões com clientes, audiências, acompanhamento de processos, consulta e elaboração de petições, pauta de serviços em fóruns, dentre outras.

Para dar conta de tantos afazeres, a organização e a administração do tempo são palavras de ordem para o advogado em início de carreira não se perder.

A utilização de um software jurídico representa ganho com rapidez e agilidade na execução de tarefas, redução de custos operacionais, aumento da organização, segurança de dados e auxílio na gestão de seus processos.

Software jurídico impulsiona carreira dos jovens advogados

Software jurídico gratuito-agilidade

O advogado em início de carreira deve estar ciente da importância de desenvolver habilidades de gerenciamento, seja do tempo, da agenda ou das funções administrativas do escritório. A organização da rotina processual e da gestão do escritório deve ser unificada para melhorar o desempenho das atividades.

Um software jurídico, como o Portal Aviso Urgente, vai simplificar o controle da demanda de trabalho, aumentando a produtividade e evitando o retrabalho.

Uma solução única. Tudo num único software.  O jovem advogado, ao utilizar o Portal Aviso Urgente, passa a controlar de um único lugar todas as informações que circulam no escritório. Como o sistema é totalmente on-line, o acesso aos dados pode ser feito de qualquer lugar, dando mais agilidade a todo o trabalho.

Recursos ideais para sua rotina

O profissional cadastrado no Programa Jovem Advogado tem a sua disposição, gratuitamente, as melhores ferramentas que um software jurídico pode lhe oferecer. Veja:

Publicações Jurídicas

Diariamente a Aviso Urgente acompanha em tempo real a publicação dos Diários da Justiça e Diários Oficiais de todo o Brasil. De cada diário processado, extraímos as publicações de interesse do cliente e as encaminhamos com urgência para que tome conhecimento do teor.

Monitoramento Processual

O Portal Aviso Urgente conta com a ferramenta de o monitoramento processual, em que o advogado acompanha os andamentos de todos os seus processos. A atualização é feita de maneira automática para que o advogado esteja sempre informado.

Banco de Jurisprudência

Acervo completo e atualizado diariamente com milhões de jurisprudências de todos os tribunais do Brasil e de julgados na íntegra. No nosso banco de dados você consegue realizar buscas rápidas por palavras-chave, área, tribunal e período. Tudo de maneira ágil e que atenda a sua demanda.

Agenda Inteligente

Um advogado de sucesso deve contar com uma agenda extremamente organizada, feita para trabalhar de forma inteligente. O Portal Aviso Urgente oferece uma ferramenta de fácil uso, que organiza e que faz a integração entre as atividades do escritório, seus prazos e os compromissos pessoais.

software-jurídico-perder-prazos

Leia também:

Software jurídico: solução inteligente para gestão de escritórios

Planejamento estratégico para advogados: caminho para o sucesso

Gostou? Compartilhe conosco a sua experiência, deixe seus comentários e dicas.  Envie a sua sugestão. Deixe seu e-mail para ter acesso a conteúdo exclusivo.

0 I like it
0 I don't like it

Temos mais de quatro décadas de história e o foco de nosso trabalho continua sendo oferecer soluções que signifique segurança, confiança e comodidade para prática da advocacia. Transforme suas informações em resultados com a Aviso Urgente.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *