Saiba o que é o Direito Digital

A era digital e a tecnologia revolucionou relações jurídicas que estavam estabelecidas há décadas e fez com que o Direito necessariamente se adaptasse a essa nova realidade.

Veja com a advogada Maria Godoy os conceitos do Direito Digital e como o seu conceito envolve as áreas jurídicas mais tradicionais.

Leia também:

A construção da autoridade na advocacia

Sistema jurídico para advogado que é empreendedor

Análise de dados para escritórios de advocacia

Gostou? Compartilhe conosco a sua experiência, deixe seus comentários e dicas.  Envie a sua sugestão. Deixe seu e-mail para ter acesso a conteúdo exclusivo.

0 I like it
0 I don't like it

Mestranda em Direito da tecnologia da informação pela Universidade de Montréal. Graduada em direito pelo Centro Universitário Curitiba (2013), onde foi bolsista FUNADESP em projeto de pesquisa. Laureada com o Prêmio Professor Doutor Rodolfo Carlos Barra em concurso internacional de artigos jurídicos. Exerceu advocacia consultiva e contenciosa nas áreas cível, militar e previdenciária. Também conta com experiência nas áreas de direito empresarial, civil e trabalhista. Por mais de dois anos atuou como assessora de Desembargador junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, antes de mudar-se para o Canadá, onde atualmente cursa o mestrado e desempenha atividades como assistente de pesquisa no Centro de Pesquisa em Direito Público da Universidade de Montréal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *