Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-GO discute endomarketing em evento realizado em São Paulo

feed
A presidente da Comissão de Inovação e Gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO),  Ísis Fontenele, será uma das palestrantes do Legal Marketing Trends, considerado o maior evento de marketing jurídico do País, no dia 14 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP). Na ocasião, a advogada, que também é sócia-fundadora da Performance Juris, abordará o tema “Endomarketing na advocacia: da inspiração ao engajamento”, às 9h.
Ísis explica que o endomarketing  é uma estratégia de marketing institucional voltada para as ações internas da organização.
“Trata-se de uma junção de ações do marketing com a gestão de pessoas. Para fazer um bom marketing externo, é preciso começar primeiro pelo interno. Na advocacia, é de extrema importância, tendo em vista que ajuda a criar e a desenvolver a imagem de um bom escritório para se trabalhar”, pontua.
Ela demonstra boas expectativas em relação ao evento, apontando-o como uma excelente oportunidade para troca de conhecimento e experiências. “Teremos palestrantes renomados, com muitas informações pertinentes a serem discutidas. É um evento bem organizado, preparado para que advogados se conheçam e ampliem seu networking. Tenho certeza que, mais uma vez, será um sucesso”, finaliza Ísis Fontenele.
0 I like it
0 I don't like it

Advogada. Gestora. Consultora em Gestão Jurídica, com selo Nacional de Qualidade ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais). Founder & CEO da Performance Juris Consultoria. Coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG. Advisory Board - FENALAW. Conselheira da ABMCJ (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica). Presidente da Comissão Especial de Inovação e Gestão OAB-GO. Master Coach, e Analista Comportamental. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas –FGV. Capacitação em Gestão e Organização de Escritórios de Advocacia (Atame). Capacitação em Administração Legal (FGV). Capacitação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Capacitação em Business Intelligence y al Big Data pela Universitat Oberta de Catalunya. Membro da Association legal Administrators.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *