Inscrições abertas para o I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste

1

O evento, promovido pela OAB-GO, será realizado nos dias 7 e 8 de junho em Goiânia-GO e terá como tema principal “Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia”

Estão abertas as inscrições para o I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, no auditório Eli Alves Forte da OAB-GO, em Goiânia-GO. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.oabgo.org.br/esa

O evento, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão Especial de Inovação e Gestão (CEIG) e pela Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), terá como tema principal “Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia”.

O congresso tem o objetivo de promover diálogo entre profissionais e estudantes da área jurídica, em contexto regional, priorizando temas que tragam visibilidade as novas dinâmicas para a atuação da advocacia.

Para a presidente da CEIG, Ísis Fontenele, o evento é uma grande oportunidade para discutir sobre os avanços e práticas de gestão dentro das Organizações Jurídicas e aprimorar a busca para a valorização da advocacia perante a sociedade.

O I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste terá uma programação composta por palestrantes de alto renome, mesas redondas e stands para divulgações ligadas à área jurídica e irá fomentar o conhecimento de gestão e inovação jurídica com práticas que auxiliarão estudantes e operadores do Direito.

 

0 I like it
0 I don't like it

Advogada. Gestora. Consultora em Gestão Jurídica, com selo Nacional de Qualidade ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais). Founder & CEO da Performance Juris Consultoria. Coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG. Advisory Board - FENALAW. Conselheira da ABMCJ (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica). Presidente da Comissão Especial de Inovação e Gestão OAB-GO. Master Coach, e Analista Comportamental. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas –FGV. Capacitação em Gestão e Organização de Escritórios de Advocacia (Atame). Capacitação em Administração Legal (FGV). Capacitação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Capacitação em Business Intelligence y al Big Data pela Universitat Oberta de Catalunya. Membro da Association legal Administrators.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *