Inscrições abertas para evento que vai debater Gestão e Coaching jurídico

leader_and_followers_illo_popup

Evento acontecerá no dia 9 de agosto e abordará o tema Gestão e Coaching em comemoração ao Dia do Advogado, que será celebrado no dia 11 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) irá promover o evento “Alta Performance na Advocacia – Gestão e Coaching jurídico aliados ao advogado de sucesso”. A programação acontecerá no dia 9 de agosto, às 19h, no auditório da OAB, e as inscrições podem ser feitas pelo site da OAB – GO.

O objetivo é reunir profissionais da área jurídica para celebrar o Dia do Advogado e abordar temas que permeiam esse campo profissional, como o de Gestão e Coaching, que têm proporcionado muitas inovações para o segmento e exigido ainda mais preparação e visão crítica em relação aos escritórios de advocacia.

Para debater esses assuntos, estarão presentes no evento a Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-GO, CEO da Performance Juris e Coordenador do MBA em Gestão Jurídica do IPOG, Drª. Ísis Fontenele, e o Coach Jurídico e Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB-SP, Dr. Afonso Paciléo.

Gestão e Coaching jurídico

Para Ísis Fontenele, os profissionais da área jurídica precisam utilizar recursos para se sobressaírem no mercado atual e alcançar o tão esperado sucesso. “O coaching é um desses métodos alternativos que tem impulsionado a carreira de muitos advogados, já que tem o foco em desenvolver pessoas e ajudá-las a descobrir objetivos e metas mais certeiros, alcançáveis e que gerem resultados”, explica a especialista.

Esse processo contribui na mudança de gestão de profissionais da área, afinal, quanto mais o líder investe em preparação, mais apto estará para conduzir equipes, atuar de forma alinhada com o que foi planejado e, assim, atingir o êxito pretendido, impactando carreiras positivamente.

0 I like it
0 I don't like it

Advogada. Gestora. Consultora em Gestão Jurídica, com selo Nacional de Qualidade ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais). Founder & CEO da Performance Juris Consultoria. Coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG. Advisory Board - FENALAW. Conselheira da ABMCJ (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica). Presidente da Comissão Especial de Inovação e Gestão OAB-GO. Master Coach, e Analista Comportamental. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas –FGV. Capacitação em Gestão e Organização de Escritórios de Advocacia (Atame). Capacitação em Administração Legal (FGV). Capacitação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Capacitação em Business Intelligence y al Big Data pela Universitat Oberta de Catalunya. Membro da Association legal Administrators.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *