Empresa parceira da Aviso Urgente inaugura sede no Rio de Janeiro

Design sem nome

A Aviso Urgente está sempre evoluindo, crescendo e conquistando a confiança de mais clientes. E para que isso tenha um alcance ainda maior, firmamos parceria com a Data Lawyer, startup que está expandindo o seu trabalho de Goiânia para todo o Brasil.

A empresa inaugurou essa semana a sua sede no Rio de Janeiro, atendendo os clientes do Sudeste de forma mais personalizada e pessoal. Com o intuito de manter uma relação mais próximas com os clientes, essa expansão mostra como o mercado jurídico está sedento por inovação e comprometimento.

Para o CEO da empresa, Caio Santos, esse é um marco na história do grupo e representa uma nova fase para a companhia:

“Estamos confiantes que essa oportunidade vai nos colocar ainda mais perto das necessidades do mundo da advocacia, bem como nos ajudar a ficar por dentro das tendências.”

Caio Santos – CEO da Data Lawyer

O software para gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos foi o primeiro produto comercializado pela startup. Surgiu como forma de melhorar e tornar a rotina do advogado mais eficiente. Conheça alguma das funcionalidades:

  • Agenda inteligente para controlar prazos, audiências e demais compromissos;
  • Cadastro e monitoramento automático de processos;
  • Acompanhamento de publicações disponibilizadas nos Diários da Justiça de todo Brasil;
  • Gestão financeira completa;
  • Armazenamento de documentos em nuvem;
  • Acervo jurídico atualizado diariamente, atualmente conta com mais de 23 milhões de julgados.

Todo esse processo de expansão, sobretudo no mundo jurídico, conta com o apoio dos diversos colaboradores e investimentos da Aviso Urgente, com o intuito de melhor atender os advogados de todo o Brasil.

O poder dos dados para a tomada de decisões

Mais do que melhorar a gestão dos departamentos jurídicos, auxiliando os advogados no desafio de advogar e gerir equipes, a Data Lawyer quer fomentar uma nova cultura de processos, com dados mais precisos e um ambiente tecnológico de trabalho!

Com foco em processos trabalhistas, o Data Lawyer Insights veio como uma ferramenta que utilizará recursos modernos de Inteligência Artificial e coleta de dados dos Tribunais da Justiça Trabalhista para gerar análises inteligentes e cruzamentos de dados que ajudam na tomada de decisões e identificação de tendências.

Veja o que você poderá fazer:

  • Acompanhar a duração de processos em diferentes marcos;
  • Observar relações entre valores de causa, acordo e condenação;
  • Descobrir como estão sendo aplicados os índices de atualização de débitos trabalhistas (IPCA/TR);
  • Analisar como os juízes estão decidindo determinados tipos de ações;
  • Melhorar políticas de provisão e de acordos com análises precisas;
  • Avaliar performance de advogados e empresas.

Essa é a Aviso Urgente, sempre em busca de crescimento, inovações e melhorias para melhor atender todos os nossos clientes.

Conte com a gente!

0 I like it
0 I don't like it

Temos mais de quatro décadas de história e o foco de nosso trabalho continua sendo oferecer soluções que signifique segurança, confiança e comodidade para prática da advocacia. Transforme suas informações em resultados com a Aviso Urgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *