Conheça as novidades da Aviso Urgente

Capa---11-11-2019

A Aviso Urgente sempre buscou fomentar o mercado jurídico com soluções tecnológicas nos mais de 40 anos de mercado.

Essa missão está se concretizando ainda mais forte com a nova parceira da empresa com a Data Lawyer, Hub de tecnologia jurídica, que investe em Inteligência Artificial e Big Data em soluções para gestão e estratégia de escritórios e departamentos jurídicos.

“Temos como marca fiel o trabalho pautado na responsabilidade e respeito pelo cliente, gerando confiança e garantindo espaço na rotina dos nossos clientes”, afirmou Maria Afra, Diretora do Grupo Aviso Urgente.

Maria Afra cita inúmeros fatores que contribuíram para progresso da empresa:

“O primeiro ponto marcante aconteceu em 1996 com a aquisição de um eficaz e robusto programa de computador, o qual foi o divisor do trabalho artesanal para a entrada da tecnologia. Adquirimos sede própria e contamos com a vinda do Caio Santos, atualmente CEO da Data Lawyer, e a sua contribuição em conhecimento e discernimento das tendências do mundo contemporâneo no quesito tecnologia.”

A empresa enfrentou grandes desafios e tem muita história para contar! Isso graças ao espírito empreendedor que sempre fez parte de todos os gestores e colaboradores, é o que destacou Sonislei Borges, que atua na empresa há mais de 25 anos.

“Toda a nossa evolução aconteceu graças a valorização da mão de obra, respeito ao espírito empreendedor, ousadia, investimento em tecnologia, sede em criar soluções voltadas para o mercado jurídico e respeito”, afirma Sonislei Borges.

Você já sabe que a Aviso Urgente é uma empresa referência nacional para o cenário do clipping jurídico, movimentação, andamentos, processos físicos e eletrônicos, não é?

Pensando nas novas necessidades dos clientes, a empresa buscou evoluir também a soluções voltadas para gestão e Inteligência Artificial. “Assim, firmamos parceria com a Data Lawyer, oferecendo soluções ainda mais robustas para o advogado”, concluiu Sonislei Borges.

A parceria com a Data Lawyer e a evolução da Aviso Urgente

Caio Santos liderou todo o processo de transformação digital da empresa Aviso Urgente.

Depois de muito estudo, participação em eventos internacionais e o conhecimento da rotina dos advogados, fundou a Data Lawyer, empresa que, posteriormente, se tornou parceira da Aviso Urgente.

“Primeiramente desenvolvemos o Data Lawyer Manager, voltado para a gestão de pequenos e médios escritórios. Completo, de fácil utilização e coerente com a realidade do mercado. Posteriormente, sonhamos ainda mais alto e lançamos o Data Lawyer Insights, sistema de jurimetria trabalhista que utiliza o melhor da Inteligência Artificial para criar visões reais e aplicáveis”, conta Caio Santos, CEO da Data Lawyer.

A Data Lawyer tem a Aviso Urgente como parceira, e tenho certeza que irão muito além tendo a tecnologia como combustível”, complementa Maria Afra.

O que esperamos para o futuro

Hoje, oferecemos um portfólio moderno de produtos, com tecnologia de ponta e uma equipe de profissionais multidisciplinares.

As duas empresas continuam em constante evolução e garantem espaço no mercado jurídico conquistando e ajudando clientes ao longo de todos esses anos. Para o nosso futuro, as apostas são grandes, tanto em curto prazo quanto em longo prazo: crescer o que já temos e obter sucesso com as tecnologias que foram lançadas recentemente.

“No quesito produtos, a ideia é expandir nosso acompanhamento de publicações para os painéis eletrônicos de todos os sistemas processuais do Brasil e melhorar ainda mais o nosso software de gestão para escritórios de advocacia com a criação de novas funcionalidades. Utilizando de Inteligência Artificial para ajudar na gestão de prazos e tarefas”, afirmou Wagner Siqueira, Gestor de Produto.

Em longo prazo, vamos continuar investindo alto na Aviso Urgente que tem um tripé de soluções no cenário jurídico por meio da parceria com a Data Lawyer. “As empresas devem caminhar juntas, unindo forças. Queremos que a Aviso Urgente seja uma base e fortaleça a Data Lawyer cada vez mais”, finaliza Maria Afra.

A advocacia do futuro já está acontecendo, e com muito orgulho, a Aviso Urgente continua fazendo parte dela!

0 I like it
0 I don't like it

Temos mais de quatro décadas de história e o foco de nosso trabalho continua sendo oferecer soluções que signifique segurança, confiança e comodidade para prática da advocacia. Transforme suas informações em resultados com a Aviso Urgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *