Empresa parceira da Aviso Urgente lança plataforma de Jurimetria

empresa-do-grupo-aviso-urgente-lanca-plataforma-de-jurimetria

Muito antes de todas as inovações tecnológicas que contamos hoje, a Aviso Urgente já apostava em soluções para facilitar a rotina do advogado. Fundada há mais de 42 anos, automatizamos o clipping jurídico para inúmeras funções e não paramos mais!

Foi com a experiência de trabalho no setor comercial da Aviso Urgente que Caio Santos, CEO da Data Lawyer, percebeu a oportunidade de melhorar ainda mais o ambiente jurídico brasileiro a partir de uma solução que possibilita maior controle da gestão dos escritórios de advocacia, o Data Lawyer Manager.

Dessa forma, em menos de 1 ano a Data Lawyer atingiu a marca de 100 contratos e inúmeros clientes satisfeitos com a plataforma.

“Repensar as atividades que atrasam os escritórios e compreender métodos de mudanças se torna essencial em um ambiente caótico como o Jurídico” – Caio Santos CEO da Data Lawyer.

Mais do que apenas facilitar a rotina de advogados e escritórios, a Data Lawyer está sempre expandindo as suas atividades. Em Agosto, inaugurou uma nova sede no Rio de Janeiro, buscando atender os clientes de forma mais personalizada.

Um mês depois, o  Hub de Tecnologia Jurídica tem o orgulho de lançar o Data Lawyer Insights! Ferramenta de Jurimetria que permite uma análise mais simples e direta de cada resultado, processo, decisão e fato jurídico.

Isso não seria possível sem todos os anos de investimento em tecnologia, Inteligência Artificial, inovação e capital humano especializado e dedicado da Aviso Urgente!

“Muito tem se falado de Inteligência Artificial e a nossa função é desmistificar a I.A, educando o mercado jurídico para os grandes benefícios que essa tecnologia vai trazer para os advogados e departamentos jurídicos” afirmou Caio Santos.

Como funciona a nova solução?

Com foco em processos trabalhistas, oferecemos um portal automatizado que utiliza recursos de Inteligência Artificial e coleta de dados dos Tribunais da Justiça Trabalhista para gerar insights (ideias).

Conte com aproximadamente 11 milhões de processos trabalhistas cadastrados de maneira organizada.

Com interface rápida e intuitiva, é possível gerar análises inteligentes e cruzamentos de dados que ajudam na tomada de decisões e identificação de tendências.

Veja o que você pode fazer:

  • Acompanhar a duração de processos em diferentes marcos;
  • Observar relações entre valores de causa, acordo e condenação;
  • Analisar como os juízes estão decidindo determinados tipos de ações;
  • Melhorar políticas de provisão e de acordos com análises precisas;
  • Avaliar performance de advogados e empresas.

Para conhecer o Data Lawyer Insights, clique aqui!

0 I like it
0 I don't like it

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *